Cidadeverde.com

Mãe que abandonou filho em sacola é identificada e alega depressão

Imprimir
  • Castelo_Bebe_Abandonado_61.jpg Polícia Civil/Divulgação
  • Castelo_Bebe_Abandonado_31.jpg Polícia Civil/Divulgação
  • Castelo_Bebe_Abandonado_21.jpg Polícia Civil/Divulgação
  • Castelo_Bebe_Abandonado_11.jpg Polícia Civil/Divulgação
  • Castelo_Bebe_Abandonado_5.jpg Polícia Civil/Divulgação
  • Castelo_Bebe_Abandonado_4.jpg Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil já identificou a mãe que abandonou o filho em um saco plástico em Castelo do Piauí, município a 190 km de Teresina. De acordo com o delegado regional Laércio Evangelista não resta dúvidas de que J.S. de 23 anos é a mãe do bebê abandonado em um quintal no início da última quinta-feira (16). Segundo ele, a mãe alega depressão como motivo do abandono da criança.

"Ela alega que tem um problema de depressão, mas ela já é casada e tem três filhos, esse seria o quarto. Não resta dúvidas de que ela é a mae da criança. Inclusive o local onde ela foi abandonada é a casa da sogra dela", reforçou o delegado

A jovem, que está em liberdade, deverá ser ouvida essa semana. Familiares também serão ouvidos em depoimento nesta quarta-feira (22). "Vamos apurar as responsabilidades criminais para ver se ela será responsabilizada pelo crime de abandono de recém-nascido", acrescentou.

O bebê continua no hospital e a irmã de J.S. já se pronunciou para ficar com a criança, que não deve ir para a adoção. O delegado acrescentou ainda que exames serão feitos esta semana para confirmar a materialidade do crime.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais