Cidadeverde.com

Mãe que levou tiro ao proteger filho no Memorare morre após 21 dias internada

Imprimir

Após 21 dias internada, a dona de casa Maria Eunice Lustosa, 58 anos, que levou um tiro na barriga após tentar defender o filho, faleceu em Teresina. Ela foi transferida para o hospital particular um dia depois do crime e faleceu por volta das 14h. Tia do vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, a mulher morreu em decorrência de uma trombose venosa e sucessivas paradas cardíacas. 

Local do crime 

Ela estava internada desde o último dia 28, quando foi atingida ao tentar defender o filho, identificado como Kelson Douglas Lustosa Santos, 29 anos, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

Durante o crime, Maria Eunice tentou proteger o filho puxando-o para dentro de casa, mas acabou sendo alvejada junto com ele. 

No desespero, ela entrou na frente do filho e o empurrou para dentro de casa, mas caiu na porta e foi ferida. Segundo relato de populares, os bandidos atiraram cinco vezes, contra o alvo que era Kelson. Dois tiros atingiram o abdômen e outros três atingiram o peito. O adolescente morreu na hora.

Policiais do 4º DP investigam o crime. 

O acusado de matar o filho e atingir a mãe, Samuel Marcos de Sousa, 19 anos, foi preso por policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), três dias depois. Ele foi preso no bairro Itaperu com um revólver calibre 38, municiado.

 

Sana Moraes e Graciane Sousa 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais