Cidadeverde.com

Maître de hotel é baleado no queixo na zona Norte de Teresina

Imprimir

Atualizada às 9h30 (horário local)
O maître do Luxor Hotel, Pedro Brito da Silva, foi baleado no queixo durante um assalto enquanto saía de casa na rua Castelo do Piauí, bairro Memorare, na manhã desta sexta-feira (5). Segundo sua filha, Taline Silva, ele estava saindo para o trabalho quando foi alvejado. 

“Os bandidos levaram a moto dele que, com certeza, deve ter reagido e isso aconteceu”, afirmou a filha da vítima. 

Pedro acaba de chegar ao HUT. Ele trabalha no Luxor Hotel há 18 anos. 

De acordo com Valério Azevedo enfermeiro da equipe de suporte avançado do Samu, "a vítima foi baleada na mandíbula (queixo), foi estabilizada e está inconsciente. O quadro dele é delicado, mas ele está estável".

 

José Ribamar Mesquita, que mora próximo ao local onde aconteceu o incidente, informou que Pedro estava saindo da feira quando foi abordado por dois homens, que pareciam ser menores de idade, e tentaram levar sua moto. "Ele estava saindo com a chave no contato quando os dois puxaram a moto e ele segurou. Foi aí que atiraram nele", afirmou a testemunha. 

Outro homem, que não quis se identificar disse que teve sua moto robada na quarta-feira. Essa seria sua terceira moto levada no Memorare. "Eles chegaram, me abordaram, levaram minha bolsa e celular. Tinham cara de menores. Isso é um absurdo! Tenho vontade de voltar para o interior porque trabalho só para levarem as minhas coisas", reclamou. 

Pedro é o segundo caso de um baleado que dá entrada no HUT nesta manhã. Antonio Carlos da Silva Coelho também foi alvejado quando saía de casa, no Parque Mão Santa, zona Norte.

 

Flash de Rayldo Pereira
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais