Cidadeverde.com

Maklandel quer visitar mais 13 cidades até o fim da campanha no Piauí

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

A 17 dias para eleição, a candidato a governador pela coligação “O Poder Popular na Construção do Socialismo”, Maklandel Aquino (PSOL), informou que nesta reta final vai visitar 13 municípios do Piauí até o dia do pleito.
 
O candidato do PSOL deve passar por Angical, Altos, Beneditinos, José de Freitas, Alto Longá, Novo Santo Antônio, Picos, Geminiano, Floriano, Oeiras, União, Miguel Alves e Dom Expedito Lopes.
 
Em Teresina, Maklandel pretende completar a vista a todos os bairros. Ele afirmou que vai investir no corpo a corpo com os eleitores nas ruas, pois considera que a conversa direta com a população dá mais resultados.
 
“Vamos visitar os bairros da capital e alguns municípios do interior para que a gente possa convencer o povo, através do contato direto, de que a nossa proposta é a que representa a mudança, o resgate do Estado para as mãos do povo. Quero mostrar que não adianta repetir o voto naqueles que já governaram” declarou.
 
Luciana Genro 
Maklandel Aquino comentou o desempenho da presidencial do PSOL, Luciana Genro, nos debates realizados recentemente. Para o candidato, Luciana tem propostas consistentes para o Brasil, força ao falar com seus opositores e por isso tem se destacado sempre que se manifesta.
 
“Ela está ganhando corpo e aceitação mesmo ainda tendo dificuldade de inserção nos meios de comunicação devido ao tempo reduzido nos programas eleitorais. Mas nos debates ela tem o mesmo tempo que os outros e quando mostra suas opiniões e manifesta os projetos do partido, ela se destaca. Não demora para Luciana ter o reconhecimento do povo” disse. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais