Cidadeverde.com

Mão Santa denuncia uso da máquina em campanha; Sílvio Mendes reage

Imprimir

O candidato ao governo do Piauí pelo PSC, Mão Santa, explicou à TV Cidade Verde nesta quarta-feira (20) o porquê de não ter se coligado com Zé Filho para as eleições 2014. Na oportunidade, em entrevista a uma emissora de rádio local, ele criticou uso da máquina pública na campanha.

“O Zé Filho sempre disse que concordava em não candidato, que não queria ser candidato e que não tinha essa vaidade. Que o candidato dele era o deputado Marcelo Castro. Entre os partidos pequenos minha candidatura foi se fortalecendo e isso me motivou”, analisou o aspirante ao Palácio de Karnak.

O ex-governador também fez duras críticas de que a máquina pública do Estado estaria sendo utilizada. “Estão usando a máquina para a campanha. Eu cumpro meu dever. Todos deveriam cumprir os seus”, disse Mão Santa.

Reação 
O candidato a vice-governador pelo PSDB, Sílvio Mendes reagiu às críticas feitas por Mão anta. “Se ele vê isso, porque não vai ao Ministério Público denunciar? Prefiro não lembrar do governo Mão Santa. Lembro da nossa aliança em 2010”, informa o tucano.

O ex-prefeito de Teresina também falou sobre diferenças entre sua chapa e a oposição: o PT. “Temos um candidato desconhecido que o destino levou a ser governador. A diferença é que nosso adversário é candidato a cada eleição. Ele já ocupou vários cargos”, comparou.

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Barbosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais