Cidadeverde.com

Mão Santa nega voto em Marina e pede que povo rejeite pesquisas

Imprimir

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a governador pelo Partido Socialista Cristão (PSC), Mão Santa, participou mais uma vez de caminhadas e reuniões em Parnaíba, sua terra natal. Ele negou estar pedindo votos para a presidenciável Marina Silva (PSB) e explicou a aparição do nome dela em sua propaganda na TV. 

Em Parnaíba, o candidato pediu aos eleitores que não acreditassem nas pesquisas eleitorais que o colocam em terceiro lugar e convocou uma revolução silenciosa nas urnas.
 
“Votem contra tudo isso dando um voto na reconstrução do Piauí. Não acredite em pesquisas e votem em nós. Assim faremos a revolução silenciosa das urnas. Não votem em quem acabou com saúde, educação, cultura, energia elétrica de qualidade, oportunidades da juventude” disse.
 
O candidato do PSC disse ainda que o governador é o principal responsável pela reconstrução do estado e que, caso seja eleito, vai realizar obras e melhorias sem endividar o Piauí.
 
“Quem ficou no comando do Piauí por doze anos não soube a administrar. Eu terei a competência de buscar recursos para as obras necessárias sem endividar o estado. 
Quando fui governador fiz muito mais sem pedir dinheiro emprestado. Sou mais experiente e vou acabar com a mentira e corrupção” pontuou.
 
Questionado sobre a aparição do nome da presidenciável Marina Silva (PSB) em seu programa de TV, o candidato disse que só foi na ocasião em que sua esposa, Adalgisa Moraes Souza, deu depoimento sobre ele. Adalgisa é evangélica e simpatizante de Marina.
 
Mão Santa reafirmou que segue apoiando o candidato a presidente do seu partido, Pastor Everaldo.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais