Cidadeverde.com

Mara Maravilha aposta na carreira de corretora de imóveis

Imprimir

Famosa na tv brasileira nos anos 90, a cantora gospel e ex-apresentadora Mara Maravilha chegou aos 46 anos de idade com mais um desafio pessoal e profissional: atuar como corretora de imóveis.

Dona de uma cobertura duplex na zona norte de São Paulo (SP), Mara contou à equipe do ZAP Imóveis que gosta de lidar com números e questões burocráticas, por mais que seu grande talento se revele na música.

A ideia de investir em uma nova carreira surgiu quando ela passou a receber diversos pedidos de donos de imóveis querendo repassar seus bens para outras mãos.

De uma simples intermediadora de contatos, Mara se tornou oficialmente corretora em setembro de 2013, quando obteve o registro junto ao Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo).

“O que eu faço a minha vida toda é cantar, viajar… e nesse ramo [imobiliário] a gente tem que se preocupar com a parte burocrática, como documentação e questões jurídicas. São preocupações diferentes e isso faz bem à minha cabeça”, conta a artista.

Com foco em imóveis comerciais, galpões e espaços para estacionamentos e igrejas, a pretensão da cantora é abrir uma franquia imobiliária de atuação nacional, sem deixar a música de lado. “Imóvel para vender tem bastante, gente querendo comprar também, mas tem que estar tudo certo. Não pode ter nada errado. Ai eu assino: Mara Maravilha Imóveis”.

Fonte: Revista Zap

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais