Cidadeverde.com

Maradona não poupa críticas à seleção da Argentina na Copa

Imprimir

Aos 53 anos, o ex-jogador Diego Maradona mostrou lampejos de seus tempos de craque do futebol mundial durante um jogo beneficente em Córdoba, na Argentina, ao lado de outros atletas argentinos aposentados. Principal atração do evento, Maradona foi protagonista com a bola rolando e ainda marcou um golaço, de cobertura. E, após a partida, o polêmico ex-camisa 10 soltou verbo, sendo que o alvo foi a própria seleção argentina, vice-campeã mundial em 2014.

"Essa seleção não jogou nada. Se fizéssemos um combinado entre os veteranos, também teríamos vencido os primeiros jogos", ironizou Maradona. As criticas de ainda sobraram para o técnico Alejandro Sabella. "Comigo, Messi jogou cinco vezes melhor que com Sabella. Não me venham com essa de que ele se sacrificou pela equipe", afirmou o veterano, que dirigiu a Argentina na Copa de 2010.

O ex-jogador ainda opinou sobre uma possível troca de comando na seleção albiceleste. "Nem Sabella, nem Russo (Miguel Ángel, técnico do Rosário Central especulado para o cargo) me agradam. Há alguém esquecido: Menotti (Cesar Luis), que é contra essa máfia e não tem emprego", declarou Maradona, citando o técnico campeão mundial em 1978 com a Argentina, que, aos 75 anos, está sem clube desde 2007.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais