Cidadeverde.com

Maranhenses são detidos com atitude suspeita dentro de banco

Imprimir

Seis homens foram detidos com atitude suspeita dentro da agência do Banco do Brasil do município de Luzilândia, a 234 km de Teresina. De acordo com o tenente Edson Neves, subcomandante da Companhia da PM do município, o bando seria do Maranhão e estaria com mochilas e um carro estacionado na porta da agência. 

O subcomandante explica que até o momento não foram encontrados materiais que incriminassem os suspeitos que, neste momento, prestam depoimento na Delegacia de Polícia Civil. 

"Nenhum deles é da cidade ou mesmo no Piauí e estão detidos para averiguação. A Polícia Militar fez o procedimento padrão de abordagem em casos de pessoas suspeitas e desconhecidas da região, mas até o momento não encontramos provas materiais de que eles planejavamos o assalto, mas por outro lado tambpem não sabemos o que eles estariam fazendo em Luzilândia", explica o tenente Edson Neves. 

Ainda de acordo o o subcomandante, os seis estão com documentos de identificação e a Polícia Civil está fazendo o cruzamento de dados. A Polícia Militar continua em diligência e tenta localizar outros suspeitos de envolvimento com o bando. O Banco do Brasil mantém o funcionamento normal.

 

 

Em 2011, um assalto a mesma agência teve grande repercussão no Estado. Além do gerente, bandidos foram mortos durante a fuga. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais