Cidadeverde.com

Marcelo Castro garante "100% de apoio" ao governo Wellington Dias

Imprimir

O deputado federal reeleito e presidente regional do PMDB, Marcelo Castro, confirma que o partido inicia 2015 fazendo oposição ao governador Wellington Dias (PT). Porém, essa não será sua postura. Marcelo Castro pretende dar apoio total ao petista em busca de obras e investimentos para o Estado.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

"O PMDB é um partido que está a serviço do Estado, não é radical. Tenho certeza 100% que está na cabeça do governador Wellington Dias que ele contará 100% com o apoio do deputado Marcelo Castro. Se chame Wellington, se chame João, Pedro, Maria, nunca uma pessoa da minha formação deixará de lutar para trazer recursos para o governo", afirmou.

Um exemplo citado pelo deputado é o trabalho para que o ministro Moreira Franco libere recursos para a reforma dos aeroportos regionais do Estado e o de Teresina. Segundo Marcelo, o ministro deverá autorizar em breve o início das obras. "Vamos reforar os aeroportos do Estado e fazer toda a estrutura mudar completamente o aeroporto de Teresina. Estivemos com o prefeito Firmino Filho e Kléber Eulálio, e está tudo andando a contento, os estudos e projetos, e será lançada a licitação do aeroporto de Teresina. Em janeiro, o ministro deverá vir novamente para visitar e dar início às obras. As coisas estão acontecendo", disse.

Marcelo Castro fez ainda uma análise positiva sobre as mudanças que a presidente Dilma Rousseff está promovendo na equipe econômica. "Há um consenso no meio político de que as mudanças são positivas para nossa economia. Está havendo um sentimento no agronegócio de que as coisas vão marchar melhores do que vinham porque houve algumas deficiências", comentou.

Leilane Nunes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais