Cidadeverde.com

Marcelo Oliveira diz não saber sobre Ronaldinho Gaúcho no Cruzeiro

Imprimir

Surpreendido pela notícia divulgada nesta segunda-feira pelo site Globoesporte.com de que Ronaldinho foi oferecido ao Cruzeiro , o técnico Marcelo Oliveira diz não ter ciência de uma possível negociação pelo jogador do Querétaro. Segundo o treinador, a diretoria cruzeirense trata destas questões internamente, mas realmente existe o interesse em um atleta com um perfil próximo ao do ex-meia do Atlético-MG.

“Não sei de nada, mas essas coisas são tratadas de forma interna no Cruzeiro. Estamos sim procurando um meia articulador e bom batedor de faltas”, afirmou Marcelo Oliveira na saída do 1º Encontro de Treinadores, organizado pela CBF no Rio de Janeiro.

O técnico ainda procura um jogador para substituir Everton Ribeiro, que deixou o clube no começo do ano para jogar no Al-Ahli. Porém, caso uma eventual negociação com Ronaldinho se concretize, Marcelo Oliveira faz uma ressalva: “se for verdade, depende da condição física e do interesse dele em voltar a atuar em alto nível no Brasil”.

Ronaldinho está no Querétaro desde 2014, quando deixou o Atlético-MG. Segundo a reportagem do Globoesporte.com, o empresário e irmão do meia-atacante fez a oferta, e o presidente Gilvan de Pinho Tavares avalia os prós e contras antes de formalizar uma proposta. Em entrevista ao site SuperEsportes, Assis negou o contato e disse estar surpreso com a notícia. Membros da diretoria cruzeirense também desconversaram sobre o assunto.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais