Cidadeverde.com

Marco Ricca segue sem notícias de irmão desaparecido, diz assessoria

Imprimir

Mesmo após anunciar através da mídia o desaparecimento do irmão, Giuliano, Marco Ricca continua sem notícias de seu paradeiro. Segundo a assessoria de imprensa do ator, a polícia continua buscando pistas e ele não falará mais nada sobre o assunto.

"Nada mudou. E o Marco não quer falar com a imprensa", afirmou a representante de Ricca, explicando porque ele esperou 53 dias para se pronunciar: "Ele não falou antes porque foi orientado a isso, para não atrapalhar as investigações".

Giuliano Ricca  está desaparecido desde o dia 19 de outubro. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira, 11, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo. Ao EGO o órgão informou apenas que o caso está sendo investigado, mas não quis dar mais informações.
De acordo com o comunicado divulgado pelo ator Marco Riica, Giuliano sumiu enquanto viajava em seu carro, uma CRV Preta, placa EMO 9888. O irmão de Marco Rica estava saindo de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, alguns famosos compartilharam o comunicado enviado por Marco Ricca e prestaram sua solidariedade ao ator como Paula Braun, Eduardo Sterblitch, o chef Carlos Bertolazzi e a musa da mangueira Renata Santos, que é amiga de Marcos Ricca. "Quem puder ajuda! Ele é irmão do ator Marco Ricca. O Marco é amigo e estou aqui pedindo"

Marco Ricca está no ar como o personagem Fernando na novela 'Boogie Oogie'. O ator já foi casado com a atriz Adriana Esteves com quem tem um filho, Felipe. Atualmente a atriz é casada com Valdimir Brichta.

Leia o comunicado de Marco Ricca na íntegra:

"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde odia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo,
que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo.  Para informações sobre o Giuliano, por favor, entrar em contato com Centro de Comunicações do DHPP - CECOP, através do telefone (11) 3311-3950 e através dos emails [email protected] e
[email protected]

Marco Ricca”

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais