Cidadeverde.com

Marden cita "massas manobradas" e "discurso do medo" para justificar eleição de Dilma

Imprimir

O deputado estadual reeleito Marden Menezes (PSDB) lamentou a derrota de Aécio Neves (PSDB) na eleição para a Presidência da República. Para o parlamentar tucano, a vitória de Dilma Rousseff (PT) é resultado de uma manobra petista sobre as massas mais pobres e de um discurso do medo praticado especialmente no Norte e no Nordeste.

"No Norte e no Nordeste, onde as pessoas são mais fragilizadas, essas massas são facilmente manobradas. O discurso com que o PT trabalha faz com que as pessoas fiquem amedrontadas", detonou o deputado do PSDB.

Reeleito com quase 36 mil votos, Marden Menezes elogiou a campanha tucana no Piauí e no país e afirmou que o PSDB sai fortalecido do pleito de 2014. "Aécio fez uma linda campanha. Ele viveu vários problemas ao longo do pleito. Com a morte de Eduardo Campos (PSB), ficou praticamente à margem nos debates. Depois se recuperou. O PSDB sai fortalecido. As oposições no Brasil também".

Marden Menezes garantiu que fará oposição tanto em relação a Dilma Rousseff quanto a Wellington Dias (PT), governador eleito no primeiro turno.

"A energia é péssima. A segurança pública também. Aí o nosso povo vai às ruas e dá a segunda maior votação à presidente? É realmente algo a ser trabalho. Irei para o quarto mandato na oposição. A nós, resta fiscalizar. Os escândalos estão aí. Lamento pela decisão que foi tomada ontem, mas temos que respeitar. É a democracia".

Flávio Meireles (Especial Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais