Cidadeverde.com

Margarete Coelho: as pessoas querem oportunidade para viver melhor

Imprimir

Neste  final de semana, a coligação A Vitória Com a Força do Povo percorreu municípios da região Norte do Estado. A coligação iniciou pela cidade de Piripiri, seguindo por São João da Fronteira, Brasileira, Campo Maior, Parnaíba, Ilha Grande, Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Cocal e Cocal dos Alves. 

 


 
A deputada Margarete Coelho (PP), candidata a vice-governadora pela coligação, ressalta que um dos pontos primordiais observados na campanha é que as pessoas querem oportunidade. “Todos buscam oportunidades, ou seja, eles querem ter estrutura para alcançar o que almejam, seja na área produtiva, familiar ou social”, pontou a candidata; ressaltando ainda que tudo isso passa pela necessidade de avanços em áreas primordiais como educação, saúde e habitação.
 
Coelho explica que o Plano de Governo elaborado pela Coligação é pautado em ações que visam à aceleração do desenvolvimento do Estado. “No setor educacional, por exemplo, priorizamos a valorização dos docentes e a reestruturação de escolas e centros de ensino, pois sabemos que uma educação de qualidade é a base para uma sociedade desenvolvida”, declara.
 
A coligação, que tem como candidato a Governador Wellington Dias e ao Senado Elmano Férrer, segue esta semana com caminhadas e outras ações de campanha.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais