Cidadeverde.com

Margarete Coelho volta a sua terra em campanha com W. Dias

Imprimir

A coligação "A Vitória Com a Força do Povo" iniciou nesta quinta-feira (28) uma maratona de viagens a municípios da região onde nasceu a deputada estadual Margarete Coelho (PP), candidata a vice-governadora na chapa de Wellington Dias (PT). 

Os primeiros municípios visitados por Dias, Margarete e o candidato a senador Elmano Férrer (PTB) foram Fartura do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, Anísio de Abreu e Jurema. Na sexta-feira, a comitiva chegará a São Raimundo Nonato, terra natal da candidata. 

“Estamos indo ao encontro com as nossas origens para sabermos como estão as coisas em cada município. É importante termos conhecimento do que está sendo feito e do que ainda falta fazer. Queremos construir um Piauí melhor com ajuda do povo”, declarou Margarete Coelho.

Entre as principais reclamações ouvidas pelos candidatos estão problemas de segurança e melhorias no abastecimento de água. 

Além de São Raimundo Nonato, os candidatos da coligação vão visitar na sexta-feira as cidades de Dom Inocêncio, Coronel José Dias e São Brás do Piauí. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais