Cidadeverde.com

Maria Ribeiro e Caio Blat trocam beijos em apresentação de prêmio

Imprimir

Maria Ribeiro e Caio Blat trocaram beijos no palco do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (26). O casal também fez uma esquete no palco do evento.

De biquíni, Maria exibiu sua boa forma ao lado do marido e atraiu a atenção dos fotógrafos presentes na premiação. Em cena, eles atuaram em uma adaptação do filme "Todas as Mulheres do Mundo", do cineasta Domingos de Oliveira, que foi o principal homenageado da noite. O longa-metragem foi lançado no final da década de 1960 e tinha Leila Diniz e Paujo José nos papéis de protagonistas.

A premiação contou com grandes nomes da TV e do cinema brasileiro, entre eles Isis Valverde, Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Marieta Severo. "Faroeste Caboclo", filme de René Sampaio, foi o grande vencedor da 13ª edição do evento.

Em recente entrevista ao jornal carioca "O Dia", Maria falou sobre as cenas quantes com o amado na frente das câmeras. "A gente beija de língua, claro. Eu não saberia beijar o Caio de outro jeito. Ao mesmo tempo, é técnico, porque estamos preocupados se o beijo está bom, se a luz está pegando direito", disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais