Cidadeverde.com

Marido diz que perdeu a cabeça ao esfaquear a companheira

Imprimir

Jailson Luís no Nascimento, acusado de esfaquear a esposa falou nesta terça-feira (3) sobre o caso. Preso, ele nega algumas informações repassadas pela companheira Maria Carolina Lustosa da Costa, 20 anos, à polícia. No entanto, admite ter desferido os golpes com a arma branca. O mototaxista foi ouvido pela delegada da Mulher, Wilma Alves.

"Não é verdade o que ela está falando. Como é que eu ia praticar três homicídios e continuar trabalhando? Na semana retrasada eu liguei para ela para dizer que eu me ia me separar. Acho que ela não estava mais aceitando a separação", relatou à TV Cidade Verde.

O mototaxista disse que perdeu a cabeça ao dar as facadas e acusa a mulher de provocações. "Eu bloqueei ela no whatsapp, no facebook, mas ela pegou o telefone da pessoa que ela estava e ficou postando vídeo do cara só de cueca e me chamando de corno. Eu nunca ia deixar ser corno. E nesse dia eu estava bebendo e eu perdi a cabeça", declarou.

Segundo a delegada, o Código de Processo Penal não diz que a bebida é excludente de pena. "Se esconde por trás da bebida. Estamos aqui para trabalhar em prol da mulher", finalizou.

 

Hérlon Moraes (Com Informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais