Cidadeverde.com

Marido e mulher morrem em acidente a caminho de votação na cidade de Altos

Imprimir

Atualizada às 15h57 (horário local)

Marido e mulher morreram neste domingo (26) em grave acidente quando estavam se deslocando para votar no município de Altos ( a 37 km de Teresina). Na colisão, morreu na hora, a mulher na BR-343. Por volta das 13h foi anunciada a morte de Cristino Ferreira do Nascimento, 67 anos, que estava internado no hospital São Marcos.

O irmão Machado de Sousa, informou que os dois eram casados há cerca de 50 anos e estavam indo votar. “Estamos todos chocados”, disse o irmão Machado, amigo da família. 

Após a colisão com a carreta nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, Cristino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

Familiares e amigos esperam a liberação do corpo para decidirem onde será o velório e o sepultamento.

O acidente também vitimou Maria do Socorro Soares dos Santos, 64 anos, passageira do Sandero. Ela morreu no momento da colisão.

Já o motorista da carreta, Verbeno Silva Chaves, 37 anos, não sofreu ferimentos.

Atualizada às 9h39 (horário local)

Um grave acidente por volta das 7h deste domingo (26) causou a morte de uma pessoa na altura do quilômetro 338 da BR-343, em Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Sandero, que saiu da capital com destino a Altos, colidiu frontalmente com uma carreta que transportava óleo diesel e estava vindo de Fortaleza.

 

 

A passageira do Sandero, identificada como Maria do Socorro Soares dos Santos, de 64 anos, morreu no local. O motorista do automóvel, Cristino Ferreira do Nascimento, 67 anos, ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao hospital. 

O motorista da carreta, Verbeno Silva Chaves, 37 anos, não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro o qual resultou negativo. 

Segundo o perito Danilo Amorim, a vítima Maria do Socorro foi identificada pelo título de eleitor. Ele afirma ainda que o acidente pode ter sido causado durante uma ultrapassagem. "Possivelmente o casal estava indo de Teresina para votar em Altos. Ainda será feito o laudo e vamos analisar as fotos e informações, só então poderemos dizer alguma coisa", declarou.

O Instituto Médico Legal dirigiu-se ao local do acidente. 

O trânsito na região está lento. 

 

 

 

 

Lucas Marreiro (especial para o CidadeVerde.com)
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais