Cidadeverde.com

Marllos quer disputar prefeitura de Esperantina ou Valença em 2016

Imprimir
  • IMG_6662.jpg Wilson Filho
  • IMG_6661.jpg Wilson Filho
  • IMG_6650.jpg Wilson Filho
  • IMG_6647.jpg Wilson Filho
  • IMG_6645.jpg Wilson Filho

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) afirmou nesta sexta-feira (19), durante entrevista ao Jornal do Piauí, que vai se lançar candidato a prefeito de Esperantina ou Valença em 2016 e, caso não dê certo a disputa em nenhuma das cidades, vai concorrer a uma vaga de vereador na capital. Encerrando seu mandato este mês, até o próximo pleito eleitoral o peemedebista volta aos quadros da polícia civil.

"Temos que respeitar a decisão da população, que tem o direito de apostar em novas lideranças. Tive mais de 77 mil votos, só em Teresina foram 20 mil votos. É uma votação espetacular e isso nos credencia a novos voos políticos em 2016. Dependendo para onde vou transferir meu título, posso disputar o cargo de prefeito em Esperantina ou Valença ou uma cadeira de vereador em Teresina", anunciou.

Marllos acredita que os rumos do PMDB precisam ser reavaliados e adianta que não tem motivos para deixar a sigla. "Não tenho motivos hoje para sair do PMDB, sou presidente do partido em Teresina. Tem é que ser mais bem gerenciado, com os deputados eleitos. Tivemos uma perda significativa este ano, perdemos um deputado federal, não saímos bem na campanha de governador, ou seja, isso tudo tem que ser reavaliado com o presidente Marcelo Castro", afirmou o deputado, que volta a ser delegado a partir de fevereiro.

"Falei ontem com o deputado federal eleito e secretário de segurança Fábio Abreu para saber o local onde irei trabalhar a partir de fevereiro. Estou disposto a colaborar como policial civil, deixando bem claro em que em 2016 volto para a política”, disse.

Verdão
Ao fazer um resumo do mandato, Marllos Sampaio falou de suas emendas para recuperar o Ginásio de Esporte Verdão, em Teresina. "É uma obra que governos anteriores esqueceram e abandonaram. Nesse mandato procuramos fazer uma reforma de grande porte. São mais de R$ 6 milhões, a metade é de emendas de minha autoria. O Verdão está em obras, a parte de acessibilidade está pronta, as novas cadeiras já estão pela metade. A parte de quadra será depois da parte estrutural. Acompanho toda semana e vou acompanhar no novo governo. Não podemos desperdiçar o que já foi feito", afirmou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais