Cidadeverde.com

Balanço Social Mostra apresenta ações de responsabilidade social da FACID | DeVry

 
 
 
A FACID | DeVry realiza de 15 a 20 de setembro de 2014, a V Mostra de Responsabilidade Social DeVry Brasil. O evento apresenta os principais projetos e ações sociais realizadas pela Faculdade durante o ano, alem de mobilizar alunos, professores, coordenadores e voluntários a fazerem um mundo melhor por meio de ações sociais que ajudam a inserir crianças, jovens e adultos numa sociedade mais justa, humana e participativa.
"A Responsabilidade Social é uma bandeira que a FACID | DeVry levanta desde a sua criação, pois acredita no potencial e na capacidade de transformação das comunidades e das pessoas menos favorecidas”, afirma a Diretora-Geral da Instituição, Profª Joseci Vale.

Segundo Patriotino Lages, acadêmico do Curso de Enfermagem, que participou do evento no ano passado, a Mostra é uma boa oportunidade para o estudante trocar informação e experiência sobre o trabalho social desenvolvido pela Faculdade. A V Mostra na FACID | DeVry vai promover o intercâmbio entre os cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Psicologia, Terapia Ocupacional, Direito, Engenharia de Produção, Administração e Ciências Contábeis.

Aberto à comunidade, a V Mostra de Responsabilidade Social DeVry Brasil terá uma vasta programação, como oficinas sobre amamentação, orientação sobre uso de medicamentos, cuidados com a pele, cuidados com o coração, prevenção de acidentes, cursos para gestantes, avaliação para pacientes diabéticos, oficina para adolescentes, atividades para idosos, exame para prevenção e diagnóstico do câncer bucal, avaliação em hipertensos, avaliação postural, distribuição de folders e exposição de banners de projetos sociais da FACID | DeVry, entre outras ações. A programação completa está no site www.facid.edu.br
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais