Cidadeverde.com

Teresina na rota do marketing digital

Teresina está no alvo do marketing digital. No dia 21 de julho, acontece a 12ª edição de 2015 do Meeting Digitalks, evento que vai percorrer 22 cidades do país, sendo 20 capitais, para discutir o que há de mais atual no segmento digital.  

Trata-se de um evento com 4 horas de duração (16h às 20h), que mescla 2 horas de debate com especialistas e profissionais do mercado e outras 2 horas para networking durante um happy hour. O Meeting é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

Com o tema Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por grandes executivos do mercado, que discutirão, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. Esse painel será comandado e mediado por Flávio Horta, Diretor do Digitalks.

“Teresina é uma das cidades de destaque no cenário digital do país, por isso, nada melhor do que dividir essa expertise com profissionais de outras localidades. Além disso, compartilhar conhecimento é uma das principais características do Meeting Digitalks, que reúne o mercado local para discutir o segmento num ambiente descontraído, que prioriza o conteúdo, o contato pessoal e o networking”, declara Flávio Horta.  

Entre os debatedores está o empresário Ney Lins, da hip Marketing e Comunicação Digital, sediada em Teresina. “O Meeting Digitalks será um momento importante para debatermos o mercado local e ter parâmetros do que está sendo feito no mercado nacional e até mesmo internacional, e qual a aplicabilidade disso para a nossa realidade”, afirmou Ney.

O Meeting Digitalks acontece no Seu Boteco, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1867, das 16h às 20h. O evento reúne Meeting e happy hour, custa R$ 69,00 por pessoa e tem vagas limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/eventos/meeting-teresina-2015/. Informações através do e-mail fó[email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados. Além disso, o congresso realizado anualmente em São Paulo ganhou ainda mais corpo e vai se transformar no grande Fórum Internacional, reunindo todo o mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento de Baidu, IBM e Twitter e é mantido pelas empresas AD.Dialeto, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Conversion, Dinamize, Goomark, Iagente, IgnitionOne, KingHost, Live Target, Media Response, Performa Web, Scup, Uol Host, Vitrio e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: 80 20 MKT, Apiki Wordpress, Convert.Rocks, +Digital Institute, Goobec, Linkbrand, Maple Brasil, Putz Filmes, SiegelPress, Venda e Cia, Video Click e WebStorm.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais