Cidadeverde.com

Enem Action garante 97% de precisão em simulação de nota

Ferramenta da DeVry Brasil é online, gratuita e também mostra a colocação no ranking nacional, regional e por matérias

 
A DeVry Brasilum dos principais grupos de educação superior privada do país, lança o Enem Action – uma ferramenta totalmente digital e aberta a jovens e adultos de todo o país. Nela, é possível realizar simulados para a próxima edição do Enem (24 e 25 de outubro), conferir aulas online de correção e revisão e enviar dúvidas via Whatsapp. Além disso, escolas de todo o país podem se cadastrar para acompanhar o desempenho de seus alunos nas disciplinas.
 
Outro diferencial é que o Enem Action é planejado para projetar a nota TRI (Teoria de Resposta ao Item) dos concorrentes em um ambiente que simula a avaliação do próprio Sisu. “O Enem Action faz parte do HighSchool Relationship, um programa de relacionamento da DeVry Brasil que oferece benefícios para escolas e alunos de todo o Brasil, por meio de uma série de atividades e eventos, focados na preparação do estudante para a entrada no ensino superior. Sendo assim, nosso objetivo principal com o serviço é fornecer uma ferramenta gratuita e de qualidade, que vai ajudar o aluno a melhorar sua performance para o Exame Nacional do Ensino Médio”, afirma Gabrielli Souza, Supervisora de Projetos Corporativos da DeVry Brasil.


Agenda
O Enem Action possui inscrições abertas durante toda a sua agenda. Confira abaixo a programação gratuita do Enem Action:
Site: http://highschool.devrybrasil.edu.br/enem-action/
Até 15 de setembro – Inscrições e 1º Simulado
16 de setembro (20h às 23h): Aula de Resolução do 1º simulado
17 a 29 de setembro: 2º Simulado
30 de setembro (20h às 23h): Aula de Resolução do 2º simulado
05 de outubro (20h às 22h): Aulão (Linguagem, Códigos e suas tecnologias + redação)
06 de outubro (20h às 22h): Aulão (Ciências da Natureza e suas tecnologias)
07 de outubro (20h às 22h): Aulão (Ciências Humanas e suas tecnologias)
08 de outubro (20h às 22h): Aulão (Matemáticas e suas tecnologias)
10 a 12 de outubro: 3º simulado
17 de outubro (08h às 12h): Aula de Resolução do 3º simulado
 
 
A DeVry no Brasil
 
Presente no país desde 2009, a DeVry Brasil opera 11 instituições de ensino: Fanor, em Fortaleza (CE); ÁREA1 e Ruy Barbosa, em Salvador (BA); FBV, em Recife (PE), e UNIFAVIP, em Caruaru (PE); FACID, em Teresina (PI); DeVry João Pessoa (PB); Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM); DeVry São Luís (MA); FACI, em Belém (PA); e Damásio Educacional, com sede em São Paulo e cerca de 200 centros de aprendizagem.
 
Parte do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, a DeVry Brasil oferece qualidade acadêmica, infraestrutura de nível mundial, suporte ao aluno e experiências de aprendizado internacional a mais de 90 mil alunos, em 195 cursos de graduação e 124 de pós-graduação.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais