Cidadeverde.com

Sistema de aplicativos conecta empresas ao mundo mobile



O Brasil é um dos maiores consumidores de aplicativos do mundo, sendo hoje o quinto país que mais realiza downloads desses produtos Esse setor movimenta cerca de US$ 25 bi e a previsão é que pode chegar a US$ 70 bi até 2017. Uma das tendências do mercado é o desenvolvimento de aplicativos que complementem o setor de serviços e ofereçam facilidades para os usuários. 

Atualmente, as empresas do setor de serviços e pequenos negócios procuram um sistema de aplicativo mais funcional, que possa ampliar a comunicação, inovar em campanhas de marketing, conquistar novos mercados e, principalmente, fidelizar clientes. Uma boa solução é a empresa brasileira Advon, que oferece um app com dezenas de recursos interativos a preços competitivos e com suporte em português. O serviço pode ser acessado e adquirido pelo site www.advon.com.br.

Conhecendo o sistema de APPs

Advon é um sistema de aplicativos multiplataforma, que gera, hospeda e publica aplicativos mobiles nas principais lojas de apps do mundo. Possui gerenciamento online e recursos interativos que propiciam mais eficiência no processo comunicativo da empresa, além de integrar negócios e serviços e fidelizar a relação virtual com clientes.

O sistema possui preços competivivos, comparado a serviços similares ao redor do mundo, além de oferecer suporte integral e infra-estrutura em Cloud. Segundo Marcos Sávio, empreendedor responsável pela criação do Advon, o sistema adapta-se a qualquer idéia, seja ela comércio, serviços, escolas, escritórios de advocacia, escritórios de contabilidade, clínicas, faculdades, restaurantes, artistas, hotéis, profissionais liberais, entre outros. 

Como funciona
O cliente interessado em transformar seu negócio em aplicativo deve acessar o site www.advon.com.br e realizar a compra do aplicativo pelo sistema Paypal. Após a compra, a empresa entra em contato com o cliente e pega os dados necessários para a produção do produto. Após aprovação do cliente, o aplicativo será publicado na App Store (IOS), no Google Play (Android) e será gerado uma versão em HTML 5 para visualização em smartphones e tablets com outros sistemas, a exemplo do Windows Phone.

"São Inúmeras as possibilidades para conectar um negócio ao mundo mobile. Os recursos interativos do sistema propiciam maior conectividade, ações de marketing e geração de conteúdo para fidelizar clientes. Seja qual o for o empreendimento, a ferramenta só trará benefícios, seja no prospecão de novos clientes, na exposição da marca ou no faturamento com sistemas de publicidade. Não faltará espaço para criatividade", afirma Marcos Sávio
 
Recursos:
O sistema, robusto em infra-estrutura e recursos, tem uma grande número de opções para deixar o cliente a vontade ao definir suas estratégias de produção do aplicativo.
Muitos destes recursos estão ligados as serviços de redes sociais como Facebook, Youtube, Instagram, Google Mapas, Soundcloud, etc, além de soluções nativas como cupons de desconto e cupom fidelidade, entre outros. A empresa Masavio, responsável pelo gerenciamento do Advon, oferece suporte pelo site, inclusive com chat. Confira:
 



 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: