Cidadeverde.com

DeVry | FACID oferece 100 vagas pelo FIES. Inscrições até 29 de junho

A Faculdade DeVry | FACID,  integrante da DeVry Brasil (DVB), um dos principais provedores de educação superior privada do país, está disponibilizando 100 vagas para edição do segundo semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). No total, a DeVry Brasil está oferecendo mais de 1.600 vagas em suas instituições de ensino.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de junho, exclusivamente pelo site http://fiesselecao.mec.gov.br. A partir deste semestre, o MEC vai adotar um sistema parecido com o do Prouni na hora da seleção dos estudantes: os inscritos poderão mudar a opção de curso quantas vezes quiserem de acordo com a nota de corte divulgada pelo sistema.

Caso o candidato altere ou cancele sua inscrição no Fies, a vaga volta a ser disponibilizada pelo sistema para nova inscrição. Outra novidade é elevação da renda familiar per capita de 2,5 salários mínimos para três salários para a concessão de novos financiamentos. Os nomes dos beneficiados serão divulgados no dia 30 de junho.

As informações completas sobre regras e datas do Fies estão disponíveis em http://sisfiesportal.mec.gov.br/.

CURSO DE REDES DE COMPUTADORES
Portaria do MEC autorizou o Curso de Tecnólogo em Redes de Computadores na DeVry | FACID.  Neste mesma área a Faculdade já oferece vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação.

VESTIBULAR
A DeVry | FACID continua com inscrições abertas até o próximo dia 30 de junho para o vestibular 2016.2B. A Faculdade disponibiliza 1200 vagas distribuídas entre os cursos de graduação em Odontologia, Direito, Psicologia, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Construção de Edifícios, Design Gráfico, Design Interiores, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Radiologia, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional, além de mais três novos cursos: Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.facid.edu.br ou no setor de admissões de novos alunos do campus da DeVry | FACID. As provas acontecem na sede da Faculdade no dia 2 de julho. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais