Cidadeverde.com

Parceria Masavio / SESCON permitirá produção de aplicativos para empresas associadas

 

A Masavio firmou parceriacom o SESCON Piauí visando facilitar a aquisição de aplicativo institucional por parte das empresas associadas ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias,  Informações e Pesquisas do Estado do Piauí. De acordo com o convênio, a Masavio vai oferecer uma condição especial de aquisição do app já incluindo produção e publicação nas principais lojas de aplicativos do mundo, a Itunes Store e Google Play.

Segundo Raulino Filho, Presidente do SESCON Piauí, o aplicativo para uma empresa é importante tanto para o relacionamento com clientes como para a captação de novos usuários, além de agregar valor à marca e estabelecer novos paradigmas no atendimento e na condução da prestação de serviços.

Marcos Sávio, Diretor da Masavio, afirma que a empresa com aplicativo amplia sua presença corporativa no mercado ao oferecer um novo e moderno meio de comunicação móvel. “O App, acessível por smartphone e tablet, coloca a empresa na palma da mão do usuário a qualquer momento”, declara. Ainda segundo Marcos, a condição exclusiva aos associados prevê um desconto de 40% em cima do valor de tabela da empresa além de um preço menor na taxa de manutenção.

O Aplicativo oferecido pela Masavio é do tipo “Institucional”, cuja função é proporcionar uma série de recursos interativos para promoção da empresa, com vistas a manutenção de relacionamento com clientes e captação de novos usuários. Além de estar disponível para download nas principais lojas, o app será gerenciado de forma online pelas empresas que terão a liberdade de controlar o conteúdo do aplicativo.

Recursos do Aplicativo
O aplicativo  que o associado SESCON adquirir para sua empresa já será entregue com uma série de recursos interativos, além de ser uma ferramenta em constante evolução e com novidades a serem lançadas com freqüência. Confira alguns do recursos:

  • Notificação Push – Permite a qualquer momento enviar uma mensagem exclusiva para todos os usuários do seu aplicativo ou para um usuário específico. A ferramenta online envia avisos, notas, comunicados, alertas, novidades e todos os informes importantes da empresa. O envio é ilimitado
  • Conexão com Redes Sociais – Diante de tantas ferramentas e milhões de usuários disputando o mesmo espaço, nada melhor do que focar e centralizar  na palma da mão do seu cliente todos os seus canais de redes sociais. O aplicativo faz automaticamente a conexão direta com as suas redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, canais do Youtube, Vimeo e Picassa. A empresa também poderá publicar conteúdo próprio, exclusivo no aplicativo, como textos, áudios, vídeos e fotos. Pode também se conectar com Soundcloud e Itunes.
  • Agenda – Com o recurso de AGENDA a empresa pode cadastrar todos os eventos relativos a seus compromissos, datas importantes que merecem atenção, como prazos e obrigações fiscais, reuniões internas e externas, mantendo o público-alvo bem informado. Pode, inclusive, conectar-se com as as agendas de sua fanpage do Facebook  ou com o calendário do “Ical (Google, Apple).
  • QR CODE – Com este recurso a empresa pode aliar, por exemplo, a comunicação impressa com a tecnologia virtual, permitindo acesso direito a documentos, links, vídeos, sites, etc, por meio da leitura do código. O aplicativo já inclui um leitor de QR CODE pré-instalado para o usuário usar sem nenhuma dificuldade nem depender de apps de terceiros.
  • Formulários – Com esta ferramenta é possível disponibilizar formulários de contato, realizar pesquisa de satisfação e captar qualidade no atendimento de seus clientes. Também torna-se um canal para  engajar novos usuários a partir da abertura de espaço de comunicação com a Diretoria. Pelo aplicativo o contato torna-se mais pessoal, rápido e cômodo.
  • RSS e Notícias – O RSS é uma tecnologia simples que conecta o blog ou as notícias de seu site diretamente no aplicativo, de forma automática, facilitando o acesso à informação. Quando uma notícia for relevante, a empresa pode enviar uma notificação push ao cliente avisando sobre o conteúdo, levando-o para leitura no site da empresa. Com o RSS é possível oferecer conteúdo de outros sites importantes, de entidades do setor,  empresas públicas ou privadas que produzam conteúdo relevante de qualidade e de interesse da empresa e do cliente. O bom é que todo este conteúdo pode ser compartilhado nas redes sociais, ampliando assim sua comunicação e envolvendo um grande público em torno da empresa.
  • A Empresa – No aplicativo a Empresa tem espaço para fazer uma apresentação institucional usando recursos de slides e vídeo, bem como apresentar, por categoria, toda a gama de serviços que oferece.
  • Geolocalização – Que tal facilitar a chegada de um novo cliente até seu escritório? Com o recurso de Geolocalização o usuário pode determinar automaticamente uma rota de onde ele estiver até a sede da empresa. Comodidade, informação e tecnologia que conquistam as pessoas que prezam pelo bom atendimento e que não têm tempo a perder.

Para maiores informações o associado pode baixar aqui, um material em PDF com notas complementares sobre o suporte ao aplicativo e com Perguntas e Respostas Frequentes sobre a operacionalização da parceria. A Masavio também oferece suporte para atendimento pelo site http://www.advon.com.br, pelo email [email protected] ou pelo telefone: (86) 994284254.

COMPRA DO APLICATIVO
Para Associados interessados na aquisição do aplicativo clique neste link para o pagamento do app, com valor dividido em 10x sem juros ou com 5% de desconto a vista no cartão de crédito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais