Cidadeverde.com

iOne, loja Premium da Apple em Teresina, inaugura dia 20 de fevereiro

Local de desejo, a primeira Apple Premium Reseller (APR) chega a Teresina a partir do dia 20 de fevereiro. A iOne escolheu a capital piauiense para receber sua segunda APR da região Nordeste. A loja premium da Apple funcionará no Teresina Shopping.

O público poderá encontrar os produtos da Apple, além de oferecer a assistência técnica credenciada e o foco na experiência do consumidor serão grandes diferenciais da loja.  

Com quase 250m²,  a iOne seguirá o padrão das APRs mundiais apresentando a melhor experiência possível para o cliente, como explica o gerente de marketing da iOne, Nelson Gurgel. “A iOne trará a Teresina a primeira loja premium da Apple no Piauí, além de assistência técnica Apple na própria loja. Estamos muito empolgados em trazer uma loja que vai primar pela experiência”, disse.

Nelson Gurgel explica ainda, que a primeira APR já foi inaugurada em Fortaleza no início deste ano e Teresina será a segunda capital nordestina a receber a loja. “Por meio de pesquisas externas com potenciais consumidores percebemos uma demanda muito grande e reprimida, por isso optamos por Teresina”, destaca.

Os clientes também poderão encontrar na iOne várias marcas de acessórios como a Goldentec.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais