Cidadeverde.com

APICICON lança Web Rádio

A Academia Piauiense de Ciências Contábeis (APICICON) lança neste sábado, 17,  durante a III Convenção de Contabilidade do Piauí, a Rádio Apicicon, projeto que chega para agregar os esforços da academia em divulgar, promover e valorizar o conhecimento contábil. 

A web rádio Apicion é totalmente online e já está no ar com uma programação que vai do blues ao flashback internacional passando por músicas piauienses de grande sucesso.

A rádio pode ser acessada por todos os dispositivos conectados à internet, não importando o sistema operacional ou tipo de aparelho. Usuários com sistema Android podem baixar um aplicativo próprio da Rádio Apicicon. 

Para os demais sistemas é indicado o acesso pelo Aplicativo "Rádios" (disponível para IOS e Android). Usuários de desktop também podem acessar a rádios nos links disponibilzados no site da Academia: http://www.abracicon.org/piaui.php. 
 
O projeto da Rádio recebeu apoio cultural da Masavio, empresa responsável pela criação e suporte do projeto. Confira abaixo os links de acesso: 
 
APLICATIVO ANDROID APICICON
Obs: para instalar, autorize (em segurança) app de fonte desconhecida. 
 
APLICATIVO RÁDIOS (IOS e Android)
Obs: Depois de instalar o app, ir em busca e digitar o nome da rádio apicicon
 
Link para Itunes
 
Link para windows media player
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais