Cidadeverde.com

Celebridades mais perigosas de se procurar na web

A atriz Jessica Biel é a celebridade mais perigosa de se pesquisar na internet, segundo a McAfee, de segurança na web. Usuários que procuram por sites sobre Biel têm 20% de chance de encontrar uma página com virus e outros elementos criados para contaminar computadores. No ano passado, o 1o lugar na lista ficou com Brad Pitt. A modelo Gisele Bundchen aparece em 6o na lista deste ano, enquanto o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, é o 4o. Noticia da Reuters.


Pela discriminalização do "Crack" também.

A Argentina descriminalizou a maconha para uso pessoal. Num paralelo que mais parece uma viagem, uma boa sugestão é fazer o mesmo com a liberação do "Crack" para os softwares.
Para quem não conhece, "Crack", numa forma bem simples de explicar, é um meio de "desbloquear" programas de computador para que não se pague pela sua licença.
No caso, a liberação seria para uso pessoal, é claro...kkk

Aneel aprova uso da rede elétrica para internet

 A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou hoje (25/08/2009) a utilização das instalações de distribuição de energia elétrica para a transmissão dos serviços de internet em banda larga - o Power Line Comunication (PLC). A diretoria da agência aprovou a proposta de regulamentação, como já fez a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), permitindo às distribuidoras de energia elétrica fornecerem o serviço mediante o uso da tecnologia PLC.


Aprenda inglês com o Google

O serviço de tradução automática do Google está cada vez mais perfeito.
Além da tradução em si, dá para acompanhar, ao mesmo tempo, o  texto original. com a opção de sugerir mudanças na adaptação do conteúdo.


masavio, google

Posts anteriores