Cidadeverde.com

Massacrado e hospitalizado, Lyoto ficará fora até ser liberado por exame

Imprimir

Lyoto Machida está suspenso do UFC por tempo indeterminado. O lutador só poderá voltar a treinar e lutar depois de apresentar uma liberação médica com uma tomografia computadorizada do crânio.

Vale lembrar que o procedimento de suspensão é padrão para quase todos lutadores - principalmente aos que perdem - após um evento. O tempo indeterminado e a exigência de exame para a liberação, porém, mostra que o castigo sofrido foi realmente grande. O mais comum é que a suspensão seja determinada em dias em caso de derrotas mais simples.

Lyoto foi massacrado por Luke Rockhold no último sábado, acabou finalizado no segundo round e teve até de deixar o octógono direto para o hospital para exames de rotina. Como nenhuma lesão mais grave foi constatada, ele foi liberado rapidamente.

O curioso é que o evento do último sábado ainda teve mais sete lutadores suspensos por tempo indeterminado. O que estava em pior estado talvez seja Cub Swanson, que precisará apresentar raio-x da mandíbula, tomografia computadorizada do crânio e raio-x do polegar direito para poder voltar a lutar.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais