Cidadeverde.com

Médicos aconselham e McLaren confirma ausência de Alonso no GP da Austrália

Imprimir

Após realizar uma série de exames e testes exaustivos, os médicos da McLaren-Honda informaram que Fernando Alonso encontra-se assintomático de qualquer problema médico. De acordo com eles, não foi encontrado nenhuma evidência de lesão grave e, portanto, descreveram que o espanhol está totalmente saudável e não corre riscos de problemas neurológicos e cardíacos.

No entanto, após o acidente que o piloto sofreu durante os testes realizados em Barcelona, os médicos que acompanham o piloto recomendaram que ele procurasse limitar suas atividades, o máximo possível, para evitar outro choque e assim agravar a lesão.

A fim de limitar os fatores de riscos, os médicos aconselharam que o bicampeão mundial não participasse do GP australiano que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março.

Alonso tem compreendido e aceitado o conselhos dos médicos. Com isso quem ocupará o carro da McLaren-Honda em seu lugar será o jovem dinamarquês, Kevin Magnussen.

Os médicos do espanhol reconhecem que ele está bem e em forma, e sabem que ele está pronto para correr. Com isso, eles estão confortáveis em saber que ele voltou a realizar atividades físicas, afim de reassumir o bólido no GP da Malásia que acontecerá entre os dias 27 e 29 de março. Todos da McLaren-Honda apoiaram a decisão de Alonso em aceitar os conselhos médicos.


Fonte: F1 Team

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais