Cidadeverde.com

Médicos fazem bandeiraço em Teresina e defendem eleição de Aécio Neves

Imprimir
  • IMG_9911.jpg Wilson Filho
  • IMG_9905.jpg Wilson Filho
  • IMG_9898.jpg Wilson Filho
  • IMG_9888.jpg Wilson Filho
  • IMG_9883.jpg Wilson Filho
  • IMG_9874.jpg Wilson Filho
  • IMG_9872.jpg Wilson Filho

Um grupo de médicos de Teresina (PI) realizaram um bandeiraço em prol do candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) na manhã desta segunda-feira (20), na avenida Raul Lopes, debaixo da ponte estaiada. 

Segundo a médica obstetra Lúcia Santos, os membros da categoria estão intensificando as atividades pró Aécio na capital porque acreditam que o presidenciável tucano é a melhor opção para a saúde do Piauí.

"Estamos aqui porque queremos um Brasil que vá para frente. Um país que cresça com uma saúde de qualidade para todos, com hospitais que toda a população tenha acesso, não só a elite. E o Aécio será responsável por essa mudança", declarou.  

Presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi), Lúcia Santos frisa que as ações não são promovidas pela entidade, mas por profissionais simpatizantes da candidatura. 

Lúcia Santos disse ainda que busca a mudança no governo porque a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, teria transformado a saúde brasileira no caos durante os últimos quatro anos. 

"A saúde está em uma situação crítica. Passamos todo esse governo atrás de mais estrutura, mais médicos, mais leitos de UTI, e nada foi atendido", completou a médica.

Nesta última semana de campanha, a categoria irá realizar outros bandeiraços e ações de adesivação pelas principais avenidas da capital.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais