Cidadeverde.com

Médium que atua em São Paulo faz sessão de Psicografia em Teresina

Imprimir

O médium paulista, Nilton Cesar Stuqui, está em Teresina para proferir palestra no Centro Espírita Fabiano de Cristo, nesta sexta-feira (21). Na ocasião, será realizada uma sessão de psicografia, onde o médium vai psicografar e ler cartas de pessoas que desencarnaram e querem se comunicar com familiares.

Os interessados devem se  inscrever previamente para participar do encontro no Centro, localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei.

A expectativa é que o Centro receba aproximadamente 200 pessoas durante a sessão, que tem início às 18h30.

Sobre o Médium

Nilton iniciou seus estudos na Doutrina Espírita há 19 anos, em 2005 fundou Centro espírita Allan Kardec de Neves Paulista(SP), onde realiza sessões de psicografia pelo menos três vezes na semana e atende em média 300 pessoas por sessão. Exerce a mediunidade desde o ano de 2000, tendo recebido neste período centenas de mensagens vindas do Plano Espiritual por diversos espíritos com objetivo de confortar e consolar as pessoas que perderam ente queridos e buscam repostas, além de mais esperanças.

Livros

Nilton Cesar Stuqui já publicou dois livros, “Gabriel – Esperança além da vida” e “Gabriel – Amor na eternidade”, ambos guiados pelo espírito de Gabriel Martins, que também dá nome a uma  Casa Espírita. Juntos, os dois títulos venderam 42 mil exemplares em todo o País. Outros dois livros estão previstos para serem publicados ainda este ano. 

Gabriel é um jovem rio-pretense que morreu em 2009, aos 20 anos, vítima de um acidente em Dracena, onde cursava zootecnia na Unesp. Ficou em coma por 13 dias. Os pais, Renato e Regina Colturato Martins, foram a um centro espírita e receberam a primeira carta do garoto pouco mais de um mês depois do ocorrido. 

“Eu precisava de uma resposta e a maioria das outras crenças não nos oferece, muito menos nos conforta,” disse Regina. Conheceram Nilton na terceira sessão que foram e a identificação foi mútua. Passaram a frequentar o centro em Neves Paulista. O próprio Renato é quem digita os textos que o filho envia e que fazem parte dos livros. Ele também é um dos diretores da casa. 

O médium não considera o que faz um dom. Pensa em evolução. “A mediunidade todos têm, apenas em graus diferentes. Ela vai se desenvolvendo a medida que a criatura humana se desenvolve. É psíquico, a gente consegue captar algumas energias que outros não captam" afirma Nilton.

As psicografias acontecem também em Nipoã,ele também viaja com grupos espíritas por todo o País.É a segunda vez que vem a capital Piauiense este ano.

Mais informações com Lindon Johnson nos tel: 9805-2726

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais