Cidadeverde.com

Menina de 13 anos é estuprada por 6 horas em motel

Imprimir

Uma garota de 13 anos denunciou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente que foi estuprada por cerca de 6 horas no último domingo. O acusado é um rapaz de 19 anos, que mora nas proximidades da delegacia, localizada no bairro Redenção, zona sul de Teresina.


Segundo o chefe de investigação da DPCA, Nilton Alcântara, a vítima relatou que vinha sendo assediada pelo jovem há cerca de um ano. O crime ocorreu no domingo. Segundo o depoimento, a garota estava na casa de uma tia, no bairro Redenção, e teria saído com o rapaz para dar um passeio de carro.





Quando percebeu que estava em um motel, na zona sul, a menina se deseperou. O rapaz a teria agredido. O estupro, segundo ela, teria ocorrido das 17h às 23h do domingo.


"Pelo que ela contou, nós acreditamos que eles teriam um princípio de relacionamento. Mas, pela idade dela, isso configura crime. Foi feito o exame e comprovado o estupro", afirma Nilton Alcântara.


A menina forneceu à polícia o endereço do rapaz. Os policiais da DPCA foram até o local, mas ainda não conseguiram prender o acusado.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais