Cidadeverde.com

Menina de 6 anos denuncia que vizinho a abusava sexualmente

Imprimir
A delegada Marcela Sampaio Lira, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, ouviu na manhã desta terça-feira (20) uma menina de seis anos que teria sido vítima de abuso e tentativa de estupro pelo próprio vizinho. O caso aconteceu há cerca de quinze dias, no bairro Santa Maria das Vassouras, na zona Norte da capital. 

Fotos: Evelin Santos

O acusado é um homem de 49 anos, casado, que era considerado uma pessoa de confiança da família. A tia da garotinha, Marcionília Nascimento Rodrigues descreve que a menina relatou que o homem mandava sua sobrinha tirar a roupa e passava a lhe molestar. 

“Ele aproveitava que a mãe dela ia deixar a outra filha na creche e a molestava, ameaçando bater se ela contasse pra alguém”, descreve a tia. A menina contou a história para uma amiga que relatou o caso para Marcionília. 


Segundo a tia, há algum tempo, a família havia percebido a mudança de comportamento da criança que vivia nervosa, inquieta e chorando muito.

“Ela nos contou que ele descia a rouba dela, colocava suas partes intimas no seu corpo e a ameaçava caso contasse para alguém. Dizia: ‘não chore que do mesmo jeito que faço com você, faço com minha mulher e ela não chora’”, relatou revoltada a tia.


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais