Cidadeverde.com

Menor é apreendido com arma na cueca dentro de bar na zona sul

Imprimir

Policiais da Força Tática do Promorar apreenderam um menor, de iniciais C.A, portando uma arma de fogo dentro da cueca. A ocorrência aconteceu por volta das 15h na Rua da Faveira, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Esta é a quinta apreensão de arma de fogo em 48h. 

Segundo o cabo J. Pires eles estavam fazendo uma patrulha de rotina e perceberam o nervosismo do menor ao avistar a viatura policial. Ao fazerem a revista, encontraram um revólver taurus calibre 38 dentro da cueca do menor. A arma estava carregada com seis munições.  

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e será enquadrado no artigo 14 por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com os policiais que efeturam a prisão ele teria dito que estava com a arma para se defender dos inimigos que já fez. "Essa foi a primeira prisão dele, que pelo que averiguamos entrou a pouco tempo para o mundo do tráfico", contou o cabo J. Pires. 

Somente neste final de semana, o Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) apreendeu quatro armas de fogo e prendeu cinco pessoas durante ações policiais em Teresina. 

Sana Moraes
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais