Cidadeverde.com

Menores roubam carro e fazem arrastão com arma de brinquedo no Dirceu

Imprimir
  • IMG_4933mat01.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_4926mat02.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_4927mat03.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_4934mat04.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_4928mat05.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com

A polícia prendeu cinco adolescentes, três homens e duas mulheres, da tarde desta terça-feira (21) na zona Sudeste de Teresina. Eles são suspeitos de roubarem um carro na zona Leste e de usá-lo para fazer arrastão na região do Grande Dirceu. Com os menores, a polícia apreendeu uma pistola de brinquedo. 

Segundo o soldado Derivaldo Saraiva, do Ronda Cidadão, a arma encontrada com os bandidos era de brinquedo. "Encontramos com eles uma réplica de uma pistola, uma arma de brinquedo. Que eles utilizaram no roubo do carro e das demais vítimas", informou.

O carro é um Celta cor preta, placa NMS 8212, que foi roubado no bairro Morada do Sol, a zona Leste da capital nesta manhã. Dentro do veículo estava a carteira do proprietário e o documento do carro, que até o momento não foram localizados. 

Segundo informações da Polícia Militar uma das vítimas do quinteto é uma mulher que teve a bolsa roubada, foi agredida durante o assalto e chegou a levar quatro pontos na cabeça. A estudante Andressa Sá, 21 anos, conta que estava saindo de casa no bairro Novo Milênio quando foi abordada pelos acusados. "Eles entraram de uma vez na rua e falaram que era um assalto, tomaram a bolsa da minha mãe e machucaram-na na cabeça. Ainda disseram que não queriam nossos celulares porque não eram smartphones", relatou.

Dentro da bolsa da vítima tinha cerca de R$ 300. Os roubos foram praticados na região do Dirceu I e Novo Milênio. 

Os suspeitos, que tem entre 16 e 17 anos, foram levados para a Central de Flagrantes. O quinteto ainda não foi identificado, pois no momento da prisão não estavam portando nenhum documento pessoal.  

Flash Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação Sana Moraes 
[email protected] 
  

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais