Cidadeverde.com

Mercadorias apreendidas pela Receita Federal são vendidas em bazar

Imprimir

Confecções, perfumes, maquiagens, roupas íntimas, brinquedos, jogos educativos e ferramentas estão sendo comercializados a preços acessíveis no 6º Bazar Solidário da Fundação Padre Dante Civiero (Funaci), que acontece a partir desta segunda-feira (27), no prédio da antiga Câmara de Vereadores de Teresina, na rua Climatizada, centro da capital. 

A assessora técnica da Funaci, Carolina Damásio, frisa que os produtos comercializados são novos e foram doados a ONGs pela Receita Federal, resultado de apreensões realizadas em operações.

“Esse bazar será uma oportunidade para a comunidade em geral, principalmente aquela que possui um menor poder aquisitivo, adquirir bons produtos a preços acessíveis. Além disso, estarão contribuindo com o fortalecimento da rede de organizações sociais de Teresina, dando continuidade ao apoio que a Prefeitura da à fundação”, pontua o secretário municipal de Economia Solidária, Olavo Braz.

A comercialização dos produtos ocorre das 9h às 16h e acontece enquanto durar o estoque. A entrada para o evento é um 1 kg de alimento não perecível. O valor arrecadado com a venda das mercadorias e alimentos arrecadados será integralmente direcionado para ações e projetos desenvolvidos pela instituição social. Os recursos serão aplicados na promoção de melhorias na qualidade dos serviços prestados à população. 

A Fundação Padre Antônio Dante Civiero é uma instituição filantrópica e possui mais de 25 anos de atuação, sendo criada pelo padre Humberto Pietrogrande para dar assistência a famílias carentes da região da Grande Socopo, zona Leste.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais