Cidadeverde.com

Merlong Solano diz que Copa do Mundo foi um sucesso

Imprimir

O deputado Merlong Solano (PT) disse, hoje (14), que a Copa do Mundo realizada no Brasil foi um sucesso, “contrariando o que previam os céticos”. Ele afirmou que o Brasil recebeu milhares de turistas, que conheceram não só o litoral, mas o interior do país, os aeroportos funcionaram com segurança e os estádios ficaram prontos dentro do prazo para realização dos jogos.

 Merlong Solano declarou que, ao contrário do que chegaram a afirmar, os gastos com a construção dos estádios da Copa no Brasil foram menores do que em outros países, como Japão e Alemanha. “O Brasil mostrou nessa Copa que é capaz de realizar eventos internacionais de grande porte e, com certeza, repetiremos o mesmo sucesso nas Olimpíadas de 2016”, acrescentou ele.
 
Em seguida, o parlamentar do PT criticou os que responsabilizam a presidente Dilma Rousseff pela derrota do Brasil no jogo com a Alemanha. “A Dilma não escalou, nem treinou a seleção”, declarou Merlong Solano, assinalando que a derrota representa uma oportunidade para que seja estudada uma reformulação no futebol brasileiro. Merlong Solano ressaltou que a Copa do Mundo possibilitou os maiores índices de audiências dos meios de comunicação, inclusive nos Estados Unidos.

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais