Cidadeverde.com

Meryl Streep, John Travolta e Tom Hanks lamentam a morte de Mike Nichols

Imprimir

O diretor Mike Nichols faleceu na última quarta-feira, 19, aos 83 anos de idade, e a notícia surpreendeu seus amigos e admiradores nesta quinta-feira, 20. Tanto que alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar a dor da despedida.

Confira as mensagens das celebridades:

Ron Howard - "RIP, grande Mike Nichols - membro da elite dos diretores seja na telona ou na TV. Todas as conversas foram muito ricas.

Meryl Streep - "Uma inspiração e muito divertido, um diretor que chorava quando sorria, um amigo sem igual, bem, você não pode imaginar o nosso mundo, um homem insubstituível".

Kevin Spacey - "Mike Nichols me ajudou no início. Um mentor, amigo e colega. Um dos maiores observadores da vida. Meus pensamentos estão com Diana e suas crianças".

Tom Hanks - "Seguir em frente. Devemos sempre seguir em frente. Caso contrário, o que será de nós?'. Mike Nichols costuma dizer, que mudou a vida dos que o conheceram, que o amavam, e que vão sentir falta dele".

Steven Spielberg - "Mike era um amigo, um ídolo, um mentor, um dos maiores diretores de cinema e teatro da América, e uma das pessoas mais generosas que eu já conheci. Para mim, The Graduate era uma mudança de vida - tanto como experiência no cinema, bem como uma aula de como encenar. Mike teve um brilhante olho cinematográfico e audição sobrenatural para manter cenas irônicas e reais. Os atores nunca lhe deram menos do que seu melhor, e Mike os fazia dar mais. Em uma sala cheia de pessoas, Mike sempre foi o centro da gravidade. Esta é uma perda sísmica".

John Travolta - "Mike Nichols foi um verdadeiro artista e visionário. Ele era leal e fez o que mais amava e admirava. Eu vou sentir falta dele e serei sempre grato por seu talento e carinho. Te amo, Mike".

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais