Cidadeverde.com

"Meu marido não me trai", diz uma das 4 mulheres de Mr. Catra

Imprimir

Com um colar de ouro que trazia estampado o rosto do marido, Mr. Catra, Silvia Regina foi à festa de aniversário de 45 anos do funkeiro, realizada em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro na madrugada de sexta-feira (7).

 

Fotos: Fabrizia Granatieri/Ed.Globo


Silvia Regina

A celebração contou com a presença de grande parte da enorme família de Catra, que contabiliza trinta filhos e quatro mulheres, até o momento. Para Silvia, a relação poligâmica é um tabu apenas para as pessoas que estão do lado de fora da relação.

"Eu acho normal. Dificuldade quem vê são as pessoas. Eu não vejo nada de diferente. Minha vida é normal. Não vejo mistério. Traição para mim é viver na mentira. Como eu vivo na verdade, meu marido não me trai", declarou ela em entrevista à QUEM.

Segundo o funkeiro, a relação entre as mulheres é respeitosa, tanto que Luana Felix, outra mulher de Catra, também estava na festa, além da ex-mulher, Dominique Tavares.

O cantor chegou atrasado à própria festa, por volta da 12h45, depois de ganhar um churrasco organizado por Silvia em Vargem Grande. Depois do almoço em família, Catra acabou dormindo além da conta.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais