Cidadeverde.com

Minha Casa Minha Vida: confira a lista de atendimento para esta semana

Imprimir

A Prefeitura divulgou, agora há pouco, as listas com os nomes das pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida que serão atendidas nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 29, 30 e 31. Para conferir o dia do seu atendimento, basta clicar nos links abaixo.

O calendário de atendimento dos sorteados do programa começou no dia 23 deste mês e segue até final de janeiro de 2015. De acordo com a coordenação do programa, serão atendidos 100 sorteados por dia entre idosos, pessoas com deficiência e de outros grupos, seguindo a ordem do sorteio, realizado no último dia 15 deste mês.

“Todas as famílias serão atendidas até final de janeiro de acordo com o calendário que estamos divulgando semanalmente, portanto não há necessidade de formação de filas ou de transtornos nos locais de atendimento”, explica Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Os sorteados, de acordo com as listas de convocação, devem se dirigir ao posto de atendimento, que funciona na Rua Rui Barbosa, 3079, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação junto à Caixa. O telefone para contato é 3221-7050.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

- Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
- Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
- Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
- Declaração de União Estável (conforme o caso);
- Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
- Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
- Comprovante de Endereço atualizado;
- Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
- Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
- Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.

Clique aqui para conferir a relação de atendimentos

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais