Cidadeverde.com

Minha Casa, Minha Vida pode atender mais de mil na lista de espera

Imprimir

Nesta sexta-feira (17), último dia para os sorteados na etapa 3 do programa "Minha Casa, Minha Vida" realizarem o cadastro para receberem o benefício, apenas 22 beneficiários haviam comparecido até 12h na sede da coordenação do programa em Teresina (PI). Segundo a coordenação de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), não haverá mais prorrogação do prazo e mais de 1.000 famílias que estão na fila de espera estarão aptas a receber o benefício a partir da próxima segunda-feira (20).

Dentre os poucos que compareceram para o cadastramento, estava a beneficiária Elisângela, que ficou sabendo do prazo final por acaso. "Eu não sabia que meu nome já estava listado. Estava aguardando uma carta ou um aviso, mas minhas vizinhas disseram para eu procurar ver se meu nome estava e por sorte vi hoje. Então eu vim logo fazer", disse Elisângela.

De acordo com a coordenação do programa, o atendimento às pessoas que se encontram na lista de espera será feito da mesma forma, respeitando o número de ordem do sorteio. Para outras informações, os beneficiários podem entrar em contato no telefone (86) 3213-6001 ou ainda no contato da SEMDUH, (86) 3221-7050, buscando o setor responsável.

O atendimento ocorre na própria sede do programa, localizada na Rua Rui Barbosa, número 3079, bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, Zona Norte de Teresina.

Confira a lista com os nomes de todos os sorteados que se encontram no cadastro de reserva clicando aqui.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais