Cidadeverde.com

Mirella Santos deixa maternidade com Valentina: "Agora é dedicação de mãe"

Imprimir

Mirella Santos deixou o Hospital Maternidade São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira (13), com a filha, Valentina, nos braços. Acompanhadas por Wellington Muniz, o humorista Ceará, elas voltaram para casa após receberem alta médica.

Em conversa com QUEM, assim que saiu do hospital, Mirella falou da ansiedade de levar a pequena para o seu lar. "Maravilhoso poder ir para a casa e curtir ela. Estamos paparicando muito a Valentina e estamos vibrando com nossa primeira filha", explicou ela, que não deve focar em projetos profissionais por enquanto. "Agora é dedicação de mãe".

Mãe de primeira viagem, a modelo contou que está sempre alerta em todos os momentos do bebê. "Ela é super calminha, mas ainda é muito pequena. Fico preocupada", disse ela. Sobre o parto, Mirella revelou ter ficado com um pouco de medo, mas foi tranquilo. "Precisou ser uma cesária porque não tive dilatação e nem contrações, mas deu tudo certo". 

 

A garotinha nasceu no domingo (10), data em que foi comemorado o Dia dos Pais. "O melhor presente do dia dos pais!", disse Ceará em uma rede social. A menina nasceu pesando 3,620kg e com 52cm, por meio de uma cesariana. "In love com os mimos da maternidade da minha pequena princesa", escreveu ao publicar a foto das lembracinhas no Instagram.

Na segunda-feira (11), elas receberam a visita da apresentadora Adriane Galisteu na maternidade. "Foi uma visita deliciosa. Fui lá desejar sorte para os dois. A Valentina é uma linda e eu desejo muitas felicidades para eles", contou ela. "Os dois estão passando por um momento mágico na vida, que todos nós pais sabemos como é. Está todo mundo encantado", afirmou a apresentadora ao site de QUEM.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais