Cidadeverde.com

Moradores filmam chuva de granizo na zona Sul de Teresina

Imprimir

Após os moradores de Picos, Novo Oriente e Monsenhor Gil registrarem chuva de granizo nos municípios na última terça-feira(30), nesta madrugada foi a vez de teresinenses. Os bairros Porto Alegre, Esplanada e Portal da Alegria, na zona Sul da capital, foram atingidos com as pedras de gelo. 

Moradores filmaram os granizos quebrando os telhados e caindo dentro das casas. Uma moradora cedeu o vídeo que fez na hora da chuva, com as pedras caindo nos sofás de sua sala e até nas pessoas que estavam dentro da casa.  

Pelas ruas, além de casas com telhados quebrados por conta do granizo, muitas foram destelhadas pelos ventos. Muros foram destruídos no bairro Porto Alegre, uma obra da Caixa Econômica também ficou danificada e a fachada de uma autoescola ficou destruída. 

No bairro Esplanada árvores foram arrancadas, telhados destruídos e painéis de propaganda arrancados pela base. No Portal da Alegria, os moradores amanheceram consertando os telhados, tentando arrumar a bagunça provocada pelos ventos. 

O Esplanada e o no Loteamento Porto Alegre a energia faltou ainda na madrugada e até esta manhã não tinha voltado. Uma árvore caiu sobre os fios que ainda estariam energizados, matando dois cachorros. 


Caroline Oliveira
Com informações da repórter Gorete Santos 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais