Cidadeverde.com

Morre o ator Márcio Ribeiro, do "X-Tudo"

Imprimir
Na manhã desta quarta-feira (29), morreu, aos 49 anos, o ator Márcio Ribeiro, famoso por ter apresentado o programa X-Tudo, da TV Cultura. A informação foi publicada na página dele na rede social Facebook. "Tenho o pesar de informar que o Márcio Ribeiro faleceu hoje devido a complicações cardíacas. Quem reza, rezem por ele. Que não reza, torce para ele ter uma pós vida muito melhor da que teve em vida", diz o comunicado.

Foto: Facebook/ / Reprodução
Márcio Ribeiro morreu devido a complicações cardíacas

Representante do artista, a Nume Produções informou que ele estava em Brasília na hora da morte e que a família já providencia o traslado para São Paulo.

Na Globo, Ribeiro atuou no seriado Sandy e Junior, no humorístico Os Caras de Pau e ainda na temporada de 2010 da novela teen Malhação.

Carreira

Famoso ator e humorista, ele trabalhou por 10 anos na TV Cultura e atuou em programas como o Revistinha, Rá-Tim-Bum e X-Tudo. No SBT, atuou na novela Brasileiros e Brasileiras (1990), no programa Sem Controle e protagonizou o Câmera Café (2007). Já na Globo, atuou em Sandy e Junior (1999), escreveu quadros para o Domingão do Faustão, no qual participou como ator do elenco fixo de Retratos de Domingo, e viveu o professor Homero em Malhação (2010). Recentemente, estava no ar com Os Caras De Pau, na pele do personagem Broncoli.

​No cinema, esteve em Alô Direção, Os Ursos, Um dia... e Depois o Outro, Domésticas e Romeu e Julieta.

Márcio também fez seu nome no campo da propaganda e participou de mais de 150 filmes publicitários e campanhas de incentivo para diversos clientes.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais