Cidadeverde.com

Motociclista é ferido com dois tiros nas costas na zona Norte

Imprimir

Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde

Atualiza às 11h30 (horário de Teresina)

O motociclista Caio Felipe Oliveira de Aguiar, 22 anos, foi alvejado com dois tiros na costas quando passava pela avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina (PI). Nas proximidades do balão da Coca-Cola, ele foi abordado por dois indivíduos, também em uma moto, que efetuaram os disparos. 

De acordo com informações de populares, a vítima havia saído de uma farmácia na região e foi perseguida pelos bandidos. Na fuga, ele tentou passar sobre o canteiro central e a ciclofaixa. Foi quando a dupla atirou. 

Segundo informações do tenente-coronel Cândido Rodrigues, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima reside no bairro Jockey Club. "A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HUT", declarou. 

O comandante informou que os suspeitos do crime não foram identificados, mas a PM está realizando diligências a fim de encontrar pistas e prender a dupla ainda em flagrante. 

O HUT informou que Caio Felipe sofreu um trauma raquimedular, com limitação dos movimentos dos membros inferiores, e terá de ser submetido a reabilitação. 

Carlos Lustosa Filho (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais