Cidadeverde.com

Motociclista morre após colisão em alta velocidade na avenida Maranhão

Imprimir

Uma colisão entre duas motocicletas, no início da tarde deste sábado (20), na avenida Maranhão, resultou na morte de um homem, ainda não identificado. O acidente foi registrado por volta das 14h40 após tentativa de uma manobra em alta velocidade.

“Os dois condutores se deslocavam no sentido Norte-Sul. O que estava atrás ia em alta velocidade quando decidiu trocar de faixa. Aí houve a colisão. O motociclista que vinha na frente se desiquilibrou, caiu e bateu a cabeça em uma das pilastras que sustenta a linha do metrô”, conta a tenente da Ciptran, Andreia Monteiro.

Segundo comprovou a perícia a morte foi instantânea. O motociclista que sobreviveu foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ele também não foi identificado pela polícia.

“Todos dois estavam de capacete, mas nenhum possuía documentação. Há suspeita de que eles nem eram habilitados. Uma das motos está em nome de Francinaldo, mas não sabemos dizer se ele era o motorista que saiu ferido do acidente”, revela a militar. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para fazer a recolha do corpo da vítima fatal que já se encontra na sede do órgão. 

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais