Cidadeverde.com

Motociclista morre em acidente de moto e criança de nove anos sai ilesa

Imprimir

                                   Fotos: Cidadesnanet

O comerciante Iran Carneiro da Silva, 43 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-407, no perímetro urbano do município de Jaicós, a 352 km de Teresina. A vítima pilotava uma motocicleta e transportava o enteado de nove anos que apesar do impacto da colisão, saiu ileso. 

"Ele pilotava uma motocicleta de São Paulo e invadiu a preferencial ao tentar deixar a rodovia colidindo frontalmente com uma camionete com placa do Pernambuco", relataram testemunhas.

O motorista da camionete-que não teve a identidade revelada e sofreu apenas escoriações leves- permaneceu no local do acidente e contou à polícia que freou o veículo e tentou desviar da motociclista, mas não conseguiu evitar a colisão. Na manobra brusca, o veículo saiu da rodovia e estourou um dos pneus traseiros.

A motocicleta conduzida pela vítima ficou destruída. Iran Carneiro- que é proprietário de uma lanchonete e sorveteria na cidade- ficou gravemente ferido com lesões na cabeça e ainda foi socorrido com vida, mas veio a óbito no caminho Hospital Florisa Silva.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais