Cidadeverde.com

Motorista invade preferencial e carro capota na praça do Fripisa

Imprimir

O saldo do Corso de Teresina também foi positivo em relação a acidentes. Em todo o fim de semana, foram registradas seis colisões, apenas três com feridos. O comandante da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), major Iran Moura, ressalta que não houve prisão de motoristas embriagados, bem como vítimas fatais.

Um dos casos ocorreu na madrugada de ontem (19), nas imediações da praça do Fripisa, no centro da Capital. O carro trafegava pela rua Arlindo Nogueira; o outro- que vinha pela Eliseu Martins- teria invadido a preferencial. Com o impacto, o veículo tombou duas vezes antes de parar em uma mureta . Apesar do susto, o condutor sofreu apenas escoriações leves. Os ocupantes do outro carro fugiram, mas deixaram parte do parachoque que caiu com a colisão.

O outro acidente ocorreu na avenida Miguel Rosa, próximo ao 25º BC. O veículo se chocou contra um poste. Não há informações sobre feridos.

O diretor-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, reforça que aumento da demanda devido ao Corso também foi dentro do esperado.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais