Cidadeverde.com

Movimento negro faz plenária em favor de Dilma Rousseff no Piauí

Imprimir
  • IMG_9998.jpg Wilson Filho
  • IMG_9991.jpg Wilson Filho
  • IMG_9989.jpg Wilson Filho
  • IMG_9986.jpg Wilson Filho
  • IMG_0024.jpg Wilson Filho
  • IMG_0007.jpg Wilson Filho

Membros do Movimento Negro e da Comunidade de Terreiro de Teresina participaram de plenária pró-Dilma realizada na manhã desta segunda -feira(20), no diretório estadual do Partido dos Trabalhadores(PT), na zona norte de Teresina. 

O encontro foi realizado com o intuito de mobilizar a militância para intensificarem o corpo a corpo junto aos eleitores nos últimos dias da campanha eleitoral do segundo turno da presidente Dilma Rousseff. Participou do encontro o membro da coordenação nacional da campanha de Dilma, Nelson Padilha. 

A secretária de combate ao racismo do Partido dos Trabalhadores, Assunção Aguiar, ressaltou a importância da realização de plenárias e visitas a eleitores no interior do Estado nessa reta final da campanha.  

Assunção disse que desde o início do segundo turno já esteve nos municípios de Paulistana, Picos e Oeiras realizando a mobilizações e que o desejo do partido é aumentar a vantagem de Dilma para no mínimo 85% dos votos no Estado.  

"Não paramos desde o dia que começou o segundo turno. Estamos intensificando a busca por votos em Teresina e nos municípios do interior. O nosso intuito é aumentar a vantagem de Dilma em relação ao Aécio no Estado. Se no primeiro turno foi 70%, agora queremos 85%, 90%. Vamos mostrar para sociedade que esse governo é comprometido com os menores, com a camada da sociedade que ao longo dos anos foi deixada de lado" disse Assunção.

A militância petista da área artística e cultural realizam hoje, às 16 horas, o ato "Cultura com Dilma", que acontecerá na avenida Frei Serafim cruzamento com Coelho de Resende. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais